4 de dezembro de 2009

E não é que ele pegou?

Empolgado com o gás da torcida tricolor, o Fluminense partiu para cima da LDU sem tomar conhecimento do risco do contra-ataque e por muito pouco não fez o placar mínimo (4 X 0).
Embalado pelo canto entoado da torcida tricolor (Fred vai te pegar...), Fred pegou! Essa é piadinha corrente entre as outras torcidas após o papelão protagonizado por um dos melhores atacantes em atividade no futebol brasileiro.


Mas o que será que passou na cabeça dele? O quarto gol era questão de tempo, estava madurinho, e fatalmente seria dele. O pití, olho no olho, conversa ao pé do ouvido, proposta indecorosa, ou seja lá como você chame, por ele estrelado acabou com as pretensões tricolores de fechar o ano com chave de ouro.
Resta agora saber qual dos
Freds jogará Domingo.



Esse?


Ou esse?

4 comentários:

  1. Sou um dos poucos a defender os salários do jogador de futebol. Uma das competências que este profissional precisa reunir é o auto controle. Fred foi incompetente e foi um dos responsáveis pela eliminação do esforçado Flu.

    ResponderExcluir
  2. o fred é um jogador de histórico "tranquilo", se não me falha a memória. vez ou outra assistimos a um desses caras "tranquilos" terem um rompante de doidice. lembram do "zen-budista" zinedine zidane na final da última copa?
    não se admirem se um dia o kaká aprontar das suas...

    ResponderExcluir
  3. Não se esqueçam do craque Leonardo na copa de 94; não digo ser o mais calmo mas também teve seu mal momento...
    Aliás, em falar na educação francesa (viadagem pura!!!) a classificação dos nossos companheiros de língua latina foi para "Copa" ou para "Superliga de Volei"?!?!?!
    Nosso hermano Maradona está fazendo escola.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Galera... corrigindo:
    "...teve seu mau (com "u") momento."

    ResponderExcluir