6 de março de 2010

Se pediu, aguenta!

Essa novelinha do Adriano já deu...


Que historinha mais chata! Aborreceu-se com a namoradinha, perde a vontade de jogar futebol. Se fazem as pazes, a bola volta a ser sua melhor companheira, seu instrumento de trabalho, sua vida.

E o pior é que ainda tem gente que leva esse cara a sério. Aposto que amanhã terá um psicólogo no Fantástico para explicar o "drama vivido pelo garoto" Adriano.



Quero ver ter vontade de largar a pelota nos tempos em que o Imperador não passava de Scooby Doo no início de carreira no Flamengo. Agora é mole fazer beicinho. Montado na grana qualquer um faz charminho. Às favas, Adriano! Não enche!







E até parece que essa mulher não sabia que a vidinha do Adriano é ficar ostentando riqueza e prestígio no Complexo do Alemão. Assim como Adriano, ela também bate o pé, vira a cara, mas quando a coisa aperta reata com o favelado milionário craque da Gávea. Quem mais poderia dar a ela o que Adriano dá? Não estou nem falando de grana, me refiro à visibilidade que ela teve depois de bancar a mulher madura, mãe de família que não suporta mais viver essa rotina de ter que buscar o namorado na favela, como ela bem já disse.





A última vez que Adriano ameaçou largar o futebol, na minha visão uma ação orquestrada por seu agenciador Gilmar Rinaldi, deu um belo migué na Inter de Milão e veio jogar - e ser campeão - no Flamengo. Estaria Rinaldi planejando o próximo destino de seu mais rentável pupilo?



Só um detalhe, o justo Dunga está de olho. Com Ronaldinho Gaúcho batendo a porta, essa brecha pode ter vindo a calhar.





Novela Adriano por  Lenine...



Tá cansada, senta
Se pediu, agüenta

Se sujou, cai fora
Não tá bom, melhora

Se tá puto, quebre
Corra atrás da lebre

Se é verdade, jure
Quer saber, apure

Engrossou, se meta
Não se submeta ...

*Fragmentos retirados da Canção "Do It" de Lenine e Ivan Santos.

6 comentários:

  1. Só podia ser Viceíno mesmo. Você tem mais é que não gostar do Impera mesmo, afinal ele vai acabar com o recém foragido da segundona no próximo domingo. Mané, isso é Flamengo, o clube mais amado do Brasil, o de maior repercussão. Onde nada passa despercebido. Toda essa "crise" pra chegar domingo e dar uma sapeca iaiá iaiá no bacalhau freguês.

    ResponderExcluir
  2. Ah, é por um desses daí de cima e por outros que os rubro negros são taxados de "xiitas". Vamos combinar que, sim!, o Mengão vai dar um pau no Vasco semana que vem; provavelmente, o Imperador vai fazer o dele mas que, definitivamente, essa novelinha está chata até para o "carvalho" ( Viu, amor! Já estou treinando!) isso está!
    E, o que é pior, não tem ninguém para administrar decentemente essa "feijoada"...

    ResponderExcluir
  3. ***Peço licença aos pitaqueiros para fazer um agradecimento***
    Com vocês: Minha defensora, esposa, amiga, mulher, mãe de minha linda filha(puxou a mãe, é claro) e infelizmente flamenguista (ninguém é perfeito).
    Portanto, antes de me agredirem, pensem duas vezes. Ela tá de olho e saca muito de futebol, nas até do que muito fanfarrão...

    ResponderExcluir
  4. Adriano X Joana: é tudo uma questão de adaptação - ela ainda acha que tem que ir buscar o marido no boteco senão ele vai beber todo o ordenado; ele acha que tem que sair do "sirvisso" e gastar todo o dinheirinho em cachaça... Chaaaaato....
    E, domingo vai dar um empatezinho meia boca pelo que eles têm (sou da velha guarda, não conheço a Nova Gramática)jogado.
    SRN.

    ResponderExcluir
  5. Outra questão a ser levantada neste caso é:
    como lidar com Adriano e todos os problemas que o acompanham? Vale a pena mantê-lo?
    Patrícia Amorim já disse que tem coragem de mandá-lo embora. Eu duvido muito.
    O que vale mais a pena, um anjo perna de pau ou um bad boy com faro de gol?
    Quando eu olho para o banco e vejo o comportado Bruno Mezenga, curvo-me ao Imperador da Chatuba.

    ResponderExcluir
  6. Como diz a minha véia: "galinha de casa não se corre atrás". Essa deve ser a máxima da in-digníssima esposa/mulher/noiva... namorida do imperador (???) Adriano.
    É melhor ela ficar com a mídia e deixar ele se acabar, quem sabe ele não é um novo Garrincha dos bares?!?!
    Abraços.

    ResponderExcluir